TARANTINO DEVE SE APOSENTAR após seu filme próximo filme

Em visita à programa, revelou detalhes sobre seu futuro

Após uma entrevista ao Real Time with Bill Maher, o aclamado diretor de Cães de Aluguel, Kill Bill e Era uma Vez em Hollywood revelou que tem planos para se aposentar após seu décimo e último filme. Além disso, o diretor comentou um pouco sobre sua carreira e sobre o lançamento do livro baseado em Era Uma Vez em Hollywood.

Mesmo após ser questionado por estar se aposentando no auge de sua carreira por Maher, Tarantino disse que planeja continuar com essa ideia de aposentadoria após o próximo filme.


Tarantino mesmo disse, "Eu conheço bem a indústria, as coisas só costumam piorar daqui da frente...". E não foi a primeira vez que o diretor disse algo assim, há algum tempo ele alegou que os grandes diretores de Hollywood têm feito péssimos filmes.


Bill Maher ainda disse que Cães de Aluguel seria uma ótima adaptação se passasse nos tempos de hoje, e apesar de já ter considerado filmar um remake, Tarantino disse que não iria fazer apesar das ponderações. Segundo ele era uma questão de "capturar o momento certo" na época. Quentin também não revelou qual será o seu próximo e último filme, porém ficam as especulações dos fãs e cinéfilos sobre.


Mais da entrevista abaixo:


Fonte:

- Matria: https://collider.com/quentin-tarantino-retirement-reservoir-dogs-remake/

- Entrevista: https://www.youtube.com/watch?v=6D79c4RKXyo

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo