Banner Contos Assombrosos de Machado de Assis 01.png

BREVE!

Mocku up Contos assombrosos de Machado de Assis 01.png
Banner Cards e Postais Contos Assombrosos de Machado de Assis.png

CONTOS ASSOMBROSOS de Machado de Assis

O mestre intocável da literatura brasileira, Machado de Assis foi ardiloso como criador de tramas envolventes e personagens inesquecíveis, cínico e preciso com as palavras e o jogo amoral da narrativa, e extrapolou o realismo literário de sua era flertando com o assombroso, o impossível, o gótico, o medo das coisas que não estão visíveis.


Para esta enervante coleção de histórias macabras, a Tramatura selecionou sete histórias publicadas originalmente entre 1870 e 1906. Ao longo desses trinta e seis anos, entre o fantasioso A Vida Eterna e o desolador Pai Contra Mãe, Machado ousou temas tão humanos que o sobrenatural se torna a alegoria dos dramas comuns do cotidiano — como a cínica e assustadora história de fantasmas de Sem Olhos. Ou horror da imortalidade que depende da morte do narrador.


Portanto, deleite-se com o mais clássico dos escritores brasileiros, o Bruxo do Cosme Velho, que está aqui hoje para arrancar arrepios e estranhezas do mais cético dos leitores. E fazer deliciar os adoradores de histórias fantásticas.

 

E que tal receber em casa uma edição totalmente especial, em capa dura, com tiragem limitada
brindes especiais?
.

Contos assombrosos de Machado de Assis Banner A+.jpg