Compre o livro impresso ou ebook nos links abaixo:

Compre com desconto direto da Livraria Bok2

Bok2 compre agora.jpg

Livro impresso
na Amazon

Ou compre pela Amazon

Ebook Kindle

O primeiro livro editado pela Tramatura é esse surpreendente suspense sobrenatural do escritor
Jefferson Sarmento, autor de Alice em Silêncio e
Relicário da Maldade.
Uma pequena obra prima em que História, dramas familiares, intolerância, racismo, amizade e amor servem de base para uma trama cheia de mistério, horror, destino e vingança. Para figurar entre os melhores livros do gênero na atualidade. Visite a sua livraria preferida ou baixe o eBook na sua loja virtual predileta.

Havia uma casa...
... no alto da montanha mais alta da cidade.
Nós a chamávamos de...
A Casa das Cem Janelas...
... embora o número correto fosse um desses mistérios assustadores que entremeiam os sonhos mais desesperadores de uma criança.


Depois de quase trinta anos, Chico Rezende quis voltar a Bel Parque e prestar contas com seu passado. Talvez pudesse cobrar dele as promessas de uma infância vibrante e feliz, retalhadas a fio de navalha quando seu pai foi acusado de assassinar Adélia Fortes.

Enquanto revive os melhores anos de sua vida, quando ele, Dani do Mato, Mário e o Mamute desbravavam as trilhas e caminhos da serra, deliciavam-se com as descobertas da adolescência nos ingênuos e sonhadores anos 1980, Chico percebe que tudo mudou – e que o passado nunca o esperou. Mas parece querê-lo de volta assim mesmo, embora não da maneira que imaginara.

É a Casa. Alguma coisa aconteceu lá. Alguma coisa sempre aconteceu, mas nunca se revelou, escondida nos cantos velhos e escuros, fermentando na dor e no medo que impregnaram as paredes e o chão daquele lugar.

As pistas que seu velho amigo Mário deixou antes de desaparecer encontram-se com lembranças empoeiradas, cruzam-se com as histórias de outras pessoas que parecem atraídas para a cidade como anjos hipnotizados pelo abismo. E todas as linhas sugerem convergir para o Solar dos Fortes,
a Casa das Cem Janelas.

Detalhes da edição:

ISBN-10 ‏ : ‎ 6500217500

ISBN-13 ‏ : ‎ 978-6500217506

Editora ‏ : ‎ Tramatura

Idioma ‏ : ‎ Português

Número de páginas ‏ : ‎ 510 páginas

Dimensões ‏ : ‎ 23 x 16 x 2.6 cm

Gênero: Horror

Suspense sobrenatural

Horror: literatura e ficção

Banner Catálogo A Casa das 100 Janelas.png

O que estão falando sobre
A Casa das 100 Janelas
(clique na imagem para ver o post completo)

2021 07 20 - Site Aventura na História.jpg
2021 07 20 - Site Mais Goiás.jpg
2021 07 20 - Site UFMG.jpg
Instagram 2021 07 14 - Casa ebook promoçãoa.jpg
Banner Casa 02.jpg
 
fernanda_avellar_eventos.jpg

"Eu super indico a obra para os amantes de suspense, terror e sobrenatural. O final foi incrível, revelador e digno de uma produção visual. Cadê a @netflixbrasil?"

oliriagimenes.jpg

"Com uma escrita intensa e cativante, Jefferson nos conquista a cada página ao apresentar cenas meigas, como as de Chico e Dani que a cada troca de olhar não sabiam bem o que sentiam um pelo outro; os quatro amigos sempre juntos e, cenas assombrosas como as da senzala, do poço do sumidouro..."

Utopia_RGV.jpg

"Pessoal, que livro incrível!
Quando iniciei a leitura eu não imaginava o quão maravilhosa ela séria. E o mais interessante é que o tempo inteiro eu imaginava que estava lendo um dos melhores livros do Stephen King."

Coisas da Lara.jpg

"Recomendo!!!!
Eu gostei muito da leitura, me envolveu verdadeiramente, o autor caprichou nos detalhes de manter o suspense até o final, com uma escrita de fácil leitura, personagens cativantes... amizade, amor, família, preconceito, segredos, assassinato, investigação..."

asleiturasdarafa.jpg

"Depois de analisar a construção de todo o enredo e seu desfecho é claro que essa obra merece 5 estrelas e um selo especial de recomendação para todos os amantes de horror, suspense e mistério. "

selvadelivros.jpg

"A casa das 100 janelas pode assustar os menos corajosos, portanto evite ser chamado por ela não lendo o livro durante a noite. E saibam que a casa que serviu de inspiração realmente existe, me lembrem de nunca chegar perto dela 👀."

amante.literariaa.jpg

"Genteeee que livrão, eu terminei a leitura em surtos, uma explosão de emoção, no início senti um pouquinho de medo da casa, principalmente por fazer a leitura a noite e como a história tem esse suspense sobrenatural, as vezes você pode achar que a casa está te chamando e ficar preso lá."

euleiosimedai.jpg

"Com uma escrita instigante e pesada, foi impossível não ser abraçada pela escuridão, que assola todo o enredo. O teor assombroso e deliciosamente cruel, seguido ao desfolhar do livro é surpreendente."

eumeuslivrosevc.jpg

"Depois de analisar a construção de todo o enredo e seu desfecho é claro que essa obra merece 5 estrelas e um selo especial de recomendação para todos os amantes de horror, suspense e mistério. "

aguriadolivro.jpg

"Sabe aquele livro que prende e ao mesmo tempo te aterroriza? A casa das 100 janelas é assim."