top of page
Leonardo_Diffusion_XL_horror_pulp_illustration_faded_colors_vi_0.jpg
Capa3D 01_edited.png

Gritos de Horror #001

ENVIO IMEDIATO!
A nova revista-livro pulp da Tramatura já chegou. A irmã mais nova da nossa outra série (a Científica Ficção) traz contos de terror da Era de Ouro das revistas Pulp. Mais que isso, nossa ideia é fazer da GH uma verdadeira revista, não só com várias histórias de autores consagrados dos anos 1910 a 1960, mas também com entrevistas, artigos especiais sobre terror e publicações pulp... Você não perde por esperar!

R$ 49,90

Isso tudo numa edição 23x16cm,

em papel pólen, com 244 páginas, reprodução de capas e páginas originais das revistas antigas e ilustrações exclusivas da nossa revista-livro.

Você também pode ler o ebook da GH#1
na sua plataforma preferida clicando no botão ao lado

Kindle - estilo botão.png
Skeelo - estilo botão.png
Google Play - estilo botão.png

GRITOS DE HORROR #001

E o que vamos ter na nossa primeira edição?

 

Seis histórias curtas da Era de Ouro do terror pulp, um pequeno e singelo poema lupino e macabro, a noveleta sinistra de Algernon Blackwood que serviu de inspiração para os filmes Sangue e Pantera (1942) e A Marca da Pantera (1982), e uma entrevista imperdível com Edilton Nunes, responsável pelo site e pelas redes do grupo Stephen King Brasil - vamos conhecer um pouco de como a comunidade funciona, ter um bocado de informações quentíssimas sobre o autor, mas também conversar um pouco sobre literatura nas escolas, a importância da ficção para a cultura e para a nossa formação... 

Tem mais: um conto inédito do nosso escritor Jefferson Sarmento: vamos nos deparar com "um pedido de ajuda muito além da realidade e da compreensão. Uma delicada trama de maldades, traições e ganância!"

  • E que tal testemunhar o desespero de um oficial alemão soterrado vivo em
    "O túmulo”, de Orville R. Emerson?

  • Em “A maldita coisa”, de Ambrose Bierce, vamos desvendar o segredo invisível por detrás da morte de um pobre caçador!

  • Nos subterrâneos de uma cidade grande, vamos fazer uma viagem macabra no “Metrô para o inferno”, de Arthur Leo Zagat.

  • O aclamado escritor Robert Bloch nos brinda com uma de suas primeiras histórias em “O segredo da tumba”.

  • Vamos conhecer o homem responsável pela publicação da obra de H. P. Lovecraft depois de sua morte. Em “Aqueles que procuram”, August Derleth nos faz revisitar o horror cósmico que tornou famoso seu velho amigo e o grupo de autores que compartilhavam sua fantasia sombria.

  • Com o desconhecido Paul Compton vamos bisbilhotar os últimos dias de um homem cruel em “O diário de Philip Westerly”, e tentar descobrir o que houve com ele e o que esconde aquele espelho imenso em seu quarto.

  • E para finalizar, uma "Seção de cinema" com os detalhes do filme "Sangue de Pantera" - pensado inicialmente como uma adaptação de "Feitiçarias Antigas", a noveleta de Algernon Blackwood que fecha nossa Gritos de Horror e nos leva até uma vila francesa com centenas de anos, junto com um pobre viajante inglês que descobre aos poucos que as pessoas ali se comportam como... gatos!

Reserve seu exemplar em pré-venda com 16% de deconto.

Capas + páginas 01.png

FICHA TÉCNICA
_________________________

Capa: Brochura
Páginas:
244

Formato: 16 x 23 cm

Peso: 390g

Acabamento: brochura

Papel: Pólen 80

ISBN: 978-65-85657-15-0

Gritos de Horror #001 - miolo v1_Página_229.jpg
Gritos de Horror #001 - miolo v1_Página_016.jpg
Gritos de Horror #001 - miolo v1_Página_091.jpg
Gritos de Horror #001 - miolo v1_Página_018.jpg
Gritos de Horror #001 - miolo v1_Página_011.jpg
Gritos de Horror _001 Banner A+ 1.jpg
bottom of page