PÂNICO: final da saga de terror estreará em 2022
top of page

PÂNICO: final da saga de terror estreará em 2022

Quinto filme já foi finalizado, segundo diretor

O diretor Matt Belinelli-Olpin recentemente tweetou que "O último filme da saga Pânico está completo". Os fãs podem esperar a chegada do filme em algum momento de 2022.

Um detalhe interessante, é que o tweet mencionava a #ForWes, uma homenagem ao grande Wes Craven, responsável por "A Hora do Pesadelo", "Quadrilha de Sádicos" e o criador da série Pânico original.

Wes Craven faleceu em 2015, depois de uma carreira reconhecida como criador de filmes de terror, alguns inovadores e inventivos a ponto de se tornarem ícones da cultura pop.

Para grande parte da crítica, Belinelli-Olpin é uma das pessoas mais apropriadas finalizar a série, tendo co-dirigido o longa Casamento Sangrento em 2019, ao lado de Tyler Gillet.

Pra finalizar a série, estão de volta volta de Neve Campbell, Courtney Cox e David Arquette, reprisando seus papéis dos filmes anteriores. A história em si será diferente da original. O filme seguirá a protagonista Sidney Prescott que volta à sua cidade natal após uma série de assassinatos com o mesmo modus operandi daqueles de sua época.

A data de estreia do filme ainda é desconhecida, mas podemos esperar muito sangue, situações desesperadoras e o mesmo nível de comédia dos outros longas.

O primeiro filme da saga Pânico estreou em 1996, dirigido por Wes Craven e roteirizado Kevin Williamson.

Ainda houve uma adaptação como série televisiva pela Netflix em 2015, que conteve duas temporadas.

Fonte: https://collider.com/best-scream-movies-ranked-worst-to-best/

 

Victor Almeida é colaborador da Tramatura, tradutor, produtor de conteúdo e apaixonado por cultura pop, games, RPG e basquete.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page