Novo trailer de Jujutsu Kaisen 0 na área
top of page

Novo trailer de Jujutsu Kaisen 0 na área

Mais detalhes sobre o filme do mais recente sucesso da MAPPA foram apresentados. Confira o trailer abaixo:

Com cenas de lutas épicas, animação fantástica e um desafio, o trailer de Jujutsu Kaisen 0 chegou na tarde do dia 4 de novembro. O trailer apresenta personagens que já apareceram no anime como Satoru Gojo, Zen'in Maki, Panda e o até então vilão da obra, Suguru Geto.


A história do filme se passa antes da primeira temporada do anime, quando Yuta Okkutsu entra na escola de Jujutsu para salvar sua amiga de infância de uma terrível maldição. O filme está sendo dirigido Sunghoo Park, que já dirigiu Yuri On Ice entre outros animes e é produzido pelos estúdios da MAPPA, responsável por Attack on Titan e pelo em breve Chainsaw Man.

Jujutsu Kaisen conta a história de Itadori Yuuji, um jovem que, para se salvar, engole o dedo do Rei das Maldições, Ryomen Sukuna, e com isso acaba sendo possuído pela criatura. Agora ele tem que provar aos feiticeiros de jujutsu que ele não é uma ameaça para o mundo. O anime tem uma temporada de 24 episódios e deverá ter sua continuação em 2022, você pode acompanhá-lo tanto na Crunchyroll quanto na Funimation.


O filme Jujutsu Kaisen 0 estreia no Japão em 24 de dezembro mas não tem data de estreia para o ocidente.




9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page