Estreia de JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean tem data revelada
top of page

Estreia de JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean tem data revelada

Netflix revelou em um teaser a data de início da sexta parte do anime. Confira abaixo:

Há alguns meses, os fãs de JoJo foram a loucura ao serem presenteados com o anúncio de que o arco Stone Ocean iria ser lançado no final deste ano pela Netflix. O serviço de streaming ainda comprou os direitos do anime e já colocou quatro das cinco outras partes em seu catálogo e para os fãs brasileiros, todas elas têm seus episódios dublados (com ótima qualidade, diga-se de passagem).


JoJo é um anime baseado no mangá de Hirohiko Araki que conta a trajetória da família Joestar durante várias de suas gerações enfrentando diversos perigos e situações inusitadas durante suas aventuras. Com um breve momento de pai e filha, o teaser da Netflix mostrou Jolyne encontrando Jotaro pela primeira vez. O arco do anime, que traz a primeira protagonista feminina do anime, se passa na Flórida em 2011, quando a protagonista Jolyne é presa e sentenciada por 15 anos após um acidente de carro.

JoJo'sBizarre Adventure: Stone Ocean terá 12 episódios e tem sua data de estreia marcada para primeiro de dezembro deste ano.



19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page