Trailer de Chainsaw Man deixa fãs com as expectativas lá em cima

Adaptação do manga de Fujimoto Tatsuki ainda não tem data de lançamento e será produzido pelo estúdio MAPPA.

Em meados de dezembro de 2020, foi anunciado que o estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, Attack on Titan: Final Season) estaria produzindo uma adaptação do mangá que vem fazendo muito sucesso desde o fim de 2018, deixando grande parte dos fãs da obra de Fujimoto Tatsuki completamente exaltados. Mais animados ainda ficaram após o anúncio de que um curto trailer da animação seria mostrado durante a comemoração dos 10 anos do estúdio MAPPA.

Pois então, no dia 27 de junho de 2021, com muito sangue e aparições dos personagens mais queridos (ou não) da obra, o trailer não mostrou tanto sobre o anime, mas já foi suficiente para as redes sociais serem tomadas por comentários e aclamações dos fãs após seu lançamento. Outra boa notícia é que a animação será dirigida por Ryu Nakama, que foi responsável pela direção do mais recente sucesso do estúdio MAPPA, Jujustu Kaisen. Com isso, já pode-se esperar uma adaptação à altura da obra que é o mangá.

Sem muito spoiler: o mangá de Chainsaw Man conta a história do jovem Denji que com a ajuda de seu cão demoníaco Pochita, caça demônios para ganhar dinheiro e sobreviver. Para isso, ele se transforma em um homem-serra elétrica ao puxar uma corda acoplada em seu peito.

O anime não tem data de lançamento, mas deve-se se esperar muito gore e uma animação de excelente qualidade pelo estúdio MAPPA. O mangá por sua vez teve sua primeira parte finalizada há poucos meses, mas já tem segunda parte confirmada pelo próprio autor.

Fontes: https://collider.com/chainsaw-man-anime-trailer/


Victor Almeida é colaborador da Tramatura, tradutor, produtor de conteúdo e apaixonado por cultura pop, games, RPG e basquete.


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo