Trailer de Chainsaw Man deixa fãs com as expectativas lá em cima
top of page

Trailer de Chainsaw Man deixa fãs com as expectativas lá em cima

Adaptação do manga de Fujimoto Tatsuki ainda não tem data de lançamento e será produzido pelo estúdio MAPPA.

Em meados de dezembro de 2020, foi anunciado que o estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, Attack on Titan: Final Season) estaria produzindo uma adaptação do mangá que vem fazendo muito sucesso desde o fim de 2018, deixando grande parte dos fãs da obra de Fujimoto Tatsuki completamente exaltados. Mais animados ainda ficaram após o anúncio de que um curto trailer da animação seria mostrado durante a comemoração dos 10 anos do estúdio MAPPA.

Pois então, no dia 27 de junho de 2021, com muito sangue e aparições dos personagens mais queridos (ou não) da obra, o trailer não mostrou tanto sobre o anime, mas já foi suficiente para as redes sociais serem tomadas por comentários e aclamações dos fãs após seu lançamento. Outra boa notícia é que a animação será dirigida por Ryu Nakama, que foi responsável pela direção do mais recente sucesso do estúdio MAPPA, Jujustu Kaisen. Com isso, já pode-se esperar uma adaptação à altura da obra que é o mangá.

Sem muito spoiler: o mangá de Chainsaw Man conta a história do jovem Denji que com a ajuda de seu cão demoníaco Pochita, caça demônios para ganhar dinheiro e sobreviver. Para isso, ele se transforma em um homem-serra elétrica ao puxar uma corda acoplada em seu peito.

O anime não tem data de lançamento, mas deve-se se esperar muito gore e uma animação de excelente qualidade pelo estúdio MAPPA. O mangá por sua vez teve sua primeira parte finalizada há poucos meses, mas já tem segunda parte confirmada pelo próprio autor.

 

Victor Almeida é colaborador da Tramatura, tradutor, produtor de conteúdo e apaixonado por cultura pop, games, RPG e basquete.


22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page