Nova HQ de Robert Kirkman chega em agosto

Autor de The Walking Dead vem com um novo projeto chamado C.O.D.E.

Não é novidade que Robert Kirkman é um criador aclamado no mundo dos quadrinhos. Depois de anos trabalhando para Marvel, ele criou dois universos que foram muito bem adaptados na mídia, Invincible e The Walking Dead. Agora se juntando ao ilustrador Jason Howard, ele vem com um novo projeto de ficção científica para Skybound, C.O.D.E., em homenagem aos 10 anos da empresa.


Kirkman e Howard chegaram a trabalhar juntos em The Astounding-Wolf Man em 2008, então pode se dizer que os dois já têm uma certa "química" para trabalhar juntos. Ambos dizem estar muito empolgados com a nova série, o próprio ilustrador disse que "tem sido uma alegria se reunir com Kirkman para esse novo projeto, nós compartilhamos muitas ideias e pensamentos sobre quadrinhos e C.O.D.E. é o resultado disso tudo".


A Image Comics, junto com a publicação da nova capa, revelou detalhes sobre a trama da nova série. Em um futuro distante, a humanidade se dividiu em 6 facções e tenta sobreviver com ajuda desses mecanismos de defesa chamados de C.O.D.E., e os líderes desses grupos precisam se reunir para derrotar esses seres que dominaram seu mundo.


Kirkman por sua vez, além de demonstrar empolgação, disse que o projeto era ambicioso e que o resultado final era a mistura de vários gêneros, com enredos diferentes transformando-se em uma "super-poderosa história".

A Skybound e Kirkman são responsáveis por grandes últimos sucessos como The Walking Dead e Invincible. A empresa foi responsável por uma série de criação de sucessos desde sua fundação e vem com esta provável bomba na comemoração do seu décimo aniversário.


C.O.D.E. será lançado em 4 de agosto nos EUA, mas não tem data marcada para uma edição traduzida para o Brasil.


Fonte: https://screenrant.com/robert-kirkman-new-series-code-skybound-x-anniversary/


Victor Almeida é colaborador da Tramatura, tradutor, produtor de conteúdo e apaixonado por cultura pop, games, RPG e basquete.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo