Novos quadrinhos de Sandman

Atualizado: 18 de abr.

A capa do Universo Sandman apresenta um verdadeiro pesadelo para os leitores!

Trata-se do mais novo spin-off do universo Sandman, Nightmare Country, que segue o monstro Corinthian e apresenta de cara a imagem de um pesadelo, com bocas grotescas no lugar dos olhos.


A sangrenta e grotesca arte aparece numa capa variante da recém-lançada para a edição #2, apresentando o horripilante Corinthian, originalmente criado por Neil Gaiman. Aliás, as artes de Nightmare Country são tratadas por artistas incríveis, com representações artísticas dos piores medos da humanidade.


Se você ainda não ouviu falar, Nightmare Country é a mais recente série de quadrinhos do universo Sandman, que mantem-se em constante expansão pelo próprio Neil Gaiman. A série se concentra em um monstro criado pelo personagem Morpheus: o Corinthian, o pesadelo vivo,


Criado para ser uma espécie de espelho sombrio e, ao mesmo tempo, algoz da humanidade, Corinthian é comumente retratado no corpo de um homem com cabelos brancos e óculos escuros. No entanto, é quando os óculos de sol são removidos que começa o verdadeiro pesadelo, já que o personagem não tem olhos, apenas dois conjuntos de bocas rosnando e lambendo em suas órbitas.


Nightmare Country é publicado na terra do Tio Sam pelo selo Black Label da DC, e é escrito pelo lendário James Tynion IV (autore de The Nice House on the Lake, Something Is Killing the Children) com arte devastadoramente perversa de Lisandro Estherren (Redneck, Strange Skies Over East Berlin).


A série apresenta artistas convidados que ilustram "The Dreaming" a cada edição, bem como uma série de capas alternativas horripilantes.


Com o universo Sandman continuando a crescer, como com o recente crossover no universo Locke & Key, fica claro que Nightmare Country vai se estabelecer rapidamente como uma história clássica dentro desse mundo em expansão.


A capa variante de Francesco Mattina do Corinthian é apenas o começo do horror que Sandman Universe: Nightmare Country trará, já que vários pesadelos colidem com a alma da humanidade como dano colateral.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo