MASTERS OF THE UNIVERSE: REVELATION
top of page

MASTERS OF THE UNIVERSE: REVELATION

Novo trailer da série produzida por Kevin Smith para a Netflix é tudo o que um filme em live action do He-Man deveria ser

Com estreia marcada para o dia 23 de julho, Mestres do Universo: Revelação já havia empolgado fãs saudosistas do desenho animado dos anos 1980. He-Man fez a cabeça de uma garotada que corria para chegar em casa, depois das aulas matinais, para assistir à animação - criada originalmente apenas para vender brinquedos encalhados.

A nova animação tem como show runner o produtor/diretor/ator/quadrinista Kevin Smith (de O Balconista, Dogma, Procura-se Amy...) e apresenta alguns elementos da história em seu trailer definitivo: aparentemente, a magia foi banida de Eternia (como uma espécie de mal que precisava ser expurgado). Mas algo dá errado: sem magia, o planeta pode sucumbir. E, com ele, de alguma forma, todo o universo.

Sim, é um argumento simplório, mas estamos falando de um desenho animado. Os traços dos personagem fazem referência aos originais, mas mais definidos, mais apurados. He-Man não parece apenas um Príncipe Adam que tomou sol demais e esqueceu de usar o protetor solar. Uma ligeira aparição do que parece ser o Esqueleto numa forma mais demoníaca (pode ser outro personagem, mas eu aposto que não) chega a assustar como uma boa fantasia intergaláctica apresentaria seu vilão abissal.

Mesmo quem não passou pelas sessões finais do Xou da Xuxa, pouco antes de ela embarcar em seu disco voador para deixar o programa, empolgou-se com as prévias da série. Então dia 23 de julho vamos conferir a história de perto.

Kevin Smith e o poster do novo Masters os the Universe:: Revelation

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page