BICHO-PAPÃO de Stephen King está sendo desenvolvido
top of page

BICHO-PAPÃO de Stephen King está sendo desenvolvido

Adaptação do conto do escritor está sendo trabalhada por Rob Savage

Originalmente publicada em 1973 numa sessão da revista Cavalier e depois lançado na coleção de contos de Sombras da Noite, a história fala sobre um homem que vai ao psiquiatra e conta sobre como seus filhos foram mortos por essa criatura fantasmagórica. O porém é que ele suspeita que algo ainda pior está tomando forma naquele mesmo dia.

O Bicho-Papão já havia sido adaptado para as telinhas duas vezes, por Jeff C. Shiro em 1982 e Gerald Lough em 2010, ambos em curta metragem. Depois de anos de espera por uma adaptação digna do conto, os fãs de Stephen King podem finalmente comemorar.

Com parceria entre o serviço de streaming Hulu e a 20th Century Studios, o silêncio sobre a produção finalmente foi quebrado. O estúdio escalou Rob Savage (Cuidado com Quem Chama) para a direção e terá Mark Heyman (O Cisne Negro) como roteirista.

O best-seller Sombras da Noite conta com histórias mais cruas e potencialmente assustadoras, como Jerusalem's Lot (que ganhou uma adaptação recente, chamada Chapelwait, com Adrien Brody no papel principal) e Massa Cinzenta.


O novo filme ainda não tem data de estreia, mas podemos esperar algo incrível vindo dessa produção.

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page