RELICÁRIO DA MALDADE, Jefferson Sarmento

Atualizado: Jun 20

E se houvesse um jeito de separar de uma pessoa a sua parte má, trancafiando seus vícios e maldades num baú de lembranças?

E se eles escapassem de volta,

todos de uma vez?

Sinopse: Depois da morte da bondosa Senhora Augusta Dummont, os três garotos da Rua Dez decidiram ver o que ela guardava no porão do velho sobrado em que vivia. Só por diversão. Mas acabaram esbarrando num segredo que colocará em risco toda a Cidade, trazendo de volta do Relicário da Maldade o pior dos habitantes simplórios e caricatos do pequeno lugarejo.

Relicário da Maldade é o quarto livro do escritor Jefferson Sarmento, um dos novos nomes do horror na literatura nacional. Uma viagem deliciosa aos anos 1980, com todo o seu exagero e colorido.​

A história se passa em uma pequena cidade de interior do Brasil, em 1985, com 3 garotos descobrindo um terrível segredo de uma recém falecida senhora que é um dos pilares da Cidade.

Com um estilo rápido e fluido de escrita, Relicário da Maldade traz uma história de horror com todos os elementos dos melhores e mais filmes de terror da década de 1980, com um grafismo algo enervante e um final explosivo.

Tramatura recomenda a leitura como um livro rápido e divertido de se ler. Escolha uma das opções ao lado e visite a página do eBook na Amazon.


Assista ao booktrailer de Relicário da Maldade:

#livros #suspense #literatura #dicasdeleitura #jeffersonsarmento #livrodeterror #livrodehorror #autorbrasileiro #literaturabrasileira

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo