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Prazos de envio e entrega

As compras feitas no site da Tramatura são enviadas por Correios ou transportadoras particulares. Cada um desses parceiros possui um prazo específico para a entrega, após a postagem, que varia de acordo com a localidade do destinatário.
Quando enviamos um pedido para você, você será informado do código de postagem daquele item e poderá acompanhar a entrega no site das transportadora. Entretanto, nem todas as transportadoras — e mesmo os Correios — atualizam diariamente o andamento do envio.
Caso o prazo estimado para a sua entrega tenha extrapolado, entre em contato conosco para pedirmos o rastreamento junto à transportadora e informações sobre novo prazo de entrega.
Caso fique configurado que houve extravio do seu pedido (o que não é comum, mas infelizmente pode ocorrer), a Tramatura oferece a você 3 possibilidades de solução deste problema:
1. Cancelamento do pedido e devolução do valor integral;
2. Reenvio do seu pedido, sem qualquer despesa extra para você;
3. Troca dos itens do seu pedido por itens de igual valor. Neste caso, caso haja diferença a ser devolvida, a Tramatura fará o crédito para você por PIX ou outra forma de pagamento. Caso haja diferença a maior nos novos itens, geraremos uma nova cobrança complementar para finalizarmos o novo envio.
COMO COMUNICAR DEMORA OU EXTRAVIO NO MEU PEDIDO?
Basta entrar em contato conosco por email (tramatura@tramatura.com.br), por WhatstApp (24-999557071) ou preenchendo o formulário abaixo.

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