Rick Riordan aprova diretor para piloto de Percy Jackson
top of page

Rick Riordan aprova diretor para piloto de Percy Jackson

James Robin deve dirigir o primeiro episódio do seriado da Disney+

Rick Riordan revelou em seu blog que a série do famoso "cabeça de alga" achou seu diretor para seu episódio. Com o seu mais recente sucesso, Dora e a Cidade Perdida, James Robin foi muito elogiado pelo escritor da saga por seu talento incrível, e que encontrou nele o que estava procurando para assumir sua franquia: uma pessoa familiarizada com a série de livros e que se dê bem com o público infantil.


Em maio de 2020, as redes sociais pararam com o anúncio do escritor de que Percy Jackson e Os Olimpianos iria ganhar uma série produzida pelo serviço de streaming Disney+. Com os fracassos do longa-metragem de 2010 e sua sequência em 2013, Rick Riordan tem "vigiado" de perto a produção e o casting da nova série, com isso pode-se dizer que os fãs finalmente poderão ter suas preces atendidas com uma adaptação digna dos livros.


Percy Jackson e Os Olimpianos conta a história de Percy, um garoto de 12 anos que descobre que o seu mundo é governado pelos antigos deuses gregos e que, além disso, é filho de um desses seres poderosos.


A série da Disney+ não tem data de estreia ainda, porém as audições para o elenco já estão abertas há alguns meses.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page