Trailer da 9ª temporada de Dexter revela as primeiras impressões sobre o vilão de Clancy Brown

O trailer do tão esperado retorno de Dexter estreou, dando uma visão de como será a nona temporada da jornada do serial killer.

O trailer da 9ª temporada de Dexter chegou. Michael C. Hall retorna como o assassino em série em algum momento neste outono. Desta vez, porém, Dexter Morgan deixou toda a sua vida para trás, trocando a ensolarada costa da Flórida por um local invernal, no interior do estado de Nova York. O desastroso final da série Dexter encontrou o personagem escondido no Oregon depois que ele matou sua irmã Debra e jogou seu corpo no oceano.

O revival de Dexter durará 10 episódios com o showrunner original Clyde Phillips a bordo para a nova temporada, após deixar a série durante seu quarto ano.

Originalmente, Hall era o único elenco programado para retornar para a nona temporada, mas novos relatos indicam que Jennifer Carpenter se juntou a ele como Debra e John Lithgow como o assassino da Trindade. Além desses dois, Jame Chung está a bordo como um verdadeiro podcaster do crime e Clancy Brown como o prefeito da pequena cidade em que Dexter está morando.

A Showtime lançou uma série de teasers para essa n ova temporada de Dexter , sugerindo o que poderia estar reservado para o próximo capítulo do precursor do Passageiro das Trevas, mas agora o público tem sua primeira visão completa do avivamento que está por vir.

O trailer da 9ª temporada foi revelado no painel da série no Comic-Con@Home e mostra Dexter Morgan se adaptando à sua nova vida em uma pequena cidade cheia de neve. Também dá uma ideia do elenco de personagens de apoio antes de mostrar o protagonista verificando uma cena de crime com o personagem de Brown, Kurt Caldwell. A data de estreia fica para 7 de novembro.

Embora o breve vídeo não revele muito sobre o personagem vilão de Brown, parece sugerir que eles podem estar se cruzando quando se trata de alguns crimes cometidos na pequena cidade. Dexter e Kurt podem ser vistos do lado de fora da fita isolante, embora o que está além não seja mostrado. A namorada de Dexter provavelmente também estará envolvida, já que ela é a chefe de polícia da cidade de Nova York.

Os primeiros momentos do trailer de Dexter podem mostrar o serial killer preferido das séries de TV lutando contra seus próprios impulsos, mas estar perto de todas aquelas facas e armas terá seu preço. Eventualmente, Dexter cede, admitindo que às vezes ele simplesmente não consegue lutar contra sua natureza. Ainda não se sabe como esses desejos se manifestam, mas o público certamente verá um retorno sangrento quando Dexter finalmente sucumbir a eles.


Fonte: https://screenrant.com/dexter-season-9-trailer-villain-clancy-brown/

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo