LOVECRAFT COUNTRY não terá uma continuação

HBO confirmou que o projeto não irá continuar em uma segunda temporada

Na última sexta, 2 de julho, a HBO anunciou que premiada série Lovecraft Country não receberá uma nova temporada. O motivo? Segundo a própria network, a série iria desviar muito do conteúdo original, já que, caso existisse uma continuação, seria uma história completamente original. Isso apesar de o produtor Jordan Peele (Corra!) ter dado declarações, lá pelo final de outubro do ano passado, de que estaria animado e pensando em uma segunda temporada.


A série, no ano de 2020, foi indicada ao Globo de Ouro na categoria "Melhor Drama de TV" e venceu como "Melhor Programa de Horror" no Critics' Choice Awards. O programa em si, era mesmo para ter um final fechado, sem a possibilidade de continuação, mas por conta da popularidade recebida pelos telespectadores e boas notas da crítica, gerou expectativas de que houvesse uma nova temporada da série dirigida por J.J. Abrams.

Lovecraft Country é um drama criado por Misha Green, baseado no livro Território Lovecraft de Matt Ruff, que conta a história de Atticus Freeman, um jovem afro-americano nos anos 50, que cruza o seu país em busca de seu pai desaparecido. Tendo que encarar os preconceitos raciais da época e criaturas tão horríveis quanto. A série tem 10 episódios e está disponível no Brasil pela HBO Max.


Fonte: https://www.rollingstone.com/tv/tv-news/lovecraft-country-hbo-canceled-season-2-1192814/


Victor Almeida é colaborador da Tramatura, tradutor, produtor de conteúdo e apaixonado por cultura pop, games, RPG e basquete.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo