Diretor de Duna: Part II diz que filmagens só começaram em 2022

Continuação começará a ser filmada depois de setembro de 2022

Com o anúncio de que a continuação da odisseia espacial chegaria aos cinemas em 2023, os fãs da obra começaram a se perguntar quando começariam suas filmagens, já que há um intervalo de menos de dois anos entre um filme e outro. Segundo o diretor Denis Villanueve, a segunda parte começaria a ser filmada a partir do outono nos EUA, e que apesar de estar animado em terminar o filme, ele sente o peso de finalizar uma produção dessa magnitude em menos de dois anos, porém, alegou que também não quer apressar as filmagens da obra.


Porém, Villanueve diz que há muito que celebrar, já que há muito trabalho já concluído para essa segunda etapa, então não será algo feito do começo, e que, na verdade, será uma continuação direta do primeiro filme.

Duna é uma adaptação do livro de Frank Herbert que conta a história de Paul Atreide, um jovem brilhante que enfrenta os perigos ao viajar no espaço para outro planeta em busca de salvar seu povo. O elenco conta com Timothée Chalamet, Zendaya, David Bautista e Jason Momoa. Além de ter o ilustre Hans Zimmer encarregado de sua trilha sonora.


Duna já estreou nos cinemas e estará disponível pela HBO Max em 25 de novembro de 2021.


Fonte: https://collider.com/dune-2-filming-window-denis-villeneuve-comments/

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo