Daisy Ridley estrelará o thriller de ficção científica 'Mind Fall'

O filme se passa em um futuro próximo, numa Londres onde as pessoas podem ter suas memórias removidas e implantadas em outras pessoas.

O filme tem roteiro de Graham Moore (O Jogo da Imitação) e tem como diretor o renomado cineasta francês Mathieu Kassovitz (La Haine).


Em Mind Fall, por meio do uso de tecnologia ilegal, as pessoas podem remover memórias da mente de alguém e implantá-las em outra. Esses "mems" se tornaram a droga mais quente no mercado negro, pois as pessoas estão dispostas a pagar muito caro para vincular as memórias a si mesmas, tornando-as indistinguíveis entre os eventos que elas mesmas viveram e o que implantaram.


Ridley interpreta Ardis Varnado, uma grande traficante de memes, ao mesmo tempo que é uma viciada em dificuldades que fica drogada com seu próprio suprimento - sim, já vimos temática semelhante antes, em Estranhos Prazeres (ficção científica de 1995 que tem Ralph Fiennes como um ex-policial que trafica emoções de outras pessoas) e Johnny Mnemonic (também de 1995, que traz Keanu Reeves carregando por aí a memória dos outros como se fosse um avião do tráfico de lembranças e segredos alheios).

A história de Mind Fall começa quando Varnado é acusada de assassinar um de seus clientes. Ela tenta descobrir o que realmente aconteceu para limpar seu nome, mas fazer isso a força a enfrentar sua própria memória confusa, sem saber quem ela realmente é e quais de suas memórias são memos.


Enquanto ela procura a verdade e tenta recompor sua própria mente, descobre que tem bons motivos para duvidar do que ela acreditava ser real.


Fonte: https://collider.com/daisy-ridley-new-movie-mind-fall/

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo