ALICE EM SILÊNCIO, Jefferson Sarmento

Atualizado: Jun 20

Uma dica de leitura pra quem gosta de suspense sobrenatural e reviravoltas impactantes

E se no meio de uma terrível tragédia você descobrisse alguém capaz de curar as piores feridas e as enfermidades mais cruéis com apenas um toque? Alice é apenas uma garotinha assustada, resgatada dos escombros de um deslizamento na estrada, no meio de uma tempestade feroz e destruidora. E em meio ao caos surge o rumor de que Alice talvez tenha curado uma pessoa quando a tocou. Poderia ser possível? Num mundo real, palpável e cruel... poderia ser possível?


O terceiro livro do escritor Jefferson Sarmento, um dos novos nomes do horror na literatura nacional.


Alise em Silêncio é um relato em primeira pessoa, contada pelo personagem Pedro, que deste o primeiro parágrafo entrega a verdade sobre a história.


Extremamente bem contada, é daquelas histórias que você se pega de

olhos arregalados quando o plot twist te dá uma rasteira e você quase se obriga a rever trechos inteiros para descobrir que a verdade estava lá..


Com um estilo rápido e fluido de escrita, Alice em silêncio é uma deliciosa história sobre o fantástico inserido na realidade, com direito ao espanto e ao pé atrás de quem é pragmático demais para aceitar uma pessoa que cura milagrosamente.

Tramatura recomenda a leitura como um livro rápido e instigante de se ler. Escolha uma das opções ao lado e visite a página do eBook na Amazon.


Veja abaixo o booktrailer do livro:

#livros #suspense #literaturabrasileira #jeffersonsarmento #dicasdeleitura

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo